Agudos, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Prefeitura de Agudos divulga locais das provas do concurso para professor e diretor

Estão disponíveis no site da Prefeitura de Agudos os locais das provas para o Concurso Público para Professor e Diretor Escolar, que será realizado no próximo dia 26 de maio de 2019.

Para os candidatos ao cargo de Professor de Ensino Fundamental I, os locais das provas estão divididos por grupos de inscritos, de acordo com as iniciais dos nomes.

As provas objetivas serão realizadas nas escolas João Batista Ribeiro, Emef Coronel Leite e na FAAG (Faculdade de Agudos). O início está previsto para as 8h, mas os portões permanecerão abertos das 7h15 às 7h45.

Já as provas para o cargo de Diretor de Escola serão realizadas no mesmo dia, a partir das 12h30, na escola estadual João Batista Ribeiro. Os portões serão fechados às 12h15.

No site da Prefeitura de Agudos também é possível conferir os nomes dos candidatos que tiveram a inscrição deferida, acessando o link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjI3NzI=)