Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 02 de Maio de 2019

Sorteio das casas da CDHU será no próximo dia 9 em Agudos, a partir das 8h

CDHU divulgou nesta sexta-feira, dia 3, o horário de início do evento

Sorteio das casas da CDHU será no próximo dia 9 em Agudos, a partir das 8h

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento, Habitacional e Urbano) do Governo do Estado, marcou para o próximo dia 9 de maio, a partir das 8h, em Agudos, o sorteio das casas do Núcleo Habitacional de Interesse Social “Pedro Andruciolli”, construído no Jardim Vienense. O sorteio será feito na praça Tiradentes, no Centro da cidade. Segundo a CDHU, todos os inscritos irão receber as informações em casa, através dos Correios, a partir da próxima segunda-feir,a dia 6.

O sorteio das 90 casas será feito pelos agentes da CDHU e toda a população pode acompanhar.

Um total de 1.700 pessoas foram credenciadas a participar do sorteio, depois das inscrições realizadas no final de março, no Ginásio de Esportes Doutor Vicente Evaristo Damante. Mais de 3 mil pessoas fizeram o pré-cadastramento, mas não se enquadraram nos critérios definidos pelo governo estadual. Entre os principais critérios estão a renda familiar de até R$ 1.800,00 e não ser proprietário de outro imóvel.