.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 02 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Cultural Paulista volta a Agudos com espetáculos de circo e teatro

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura


Circuito Cultural Paulista volta a Agudos com espetáculos de circo e teatro

Agudos recebe no próximo dia 15 de junho mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista, que volta a ser apresentado na cidade. A apresentação será no Seminário Santo Antônio, a partir das 20h.

No dia 11 de maio foi apresentado o show circense O palhaço e o mágico palhaço Tchutchuco, com o grupo Trupe de Peripécias. O espetáculo é adequado para a família, onde Tchutchuco transporta todos para o universo lúdico do circo. Com uma leitura contemporânea do palhaço, atribuindo a ele a condição de “artista completo”. Para tanto, Tchutchuco apresenta inúmeras habilidades com monociclo, malabarismo, equilibrismo, chicote cômico, mímica e mágica, com humor inteligente, estilo próprio e dinamismo.

No dia 15 de junho será a vez do espetáculo teatral A condessa e o bandoleiro, com a Cia. Barracão Cultural.  Uma condessa entediada decide sair da vida tediosa da riqueza e atravessar a floresta em direção a um baile, acompanhada de um barão e sua ama.  No caminho, são obrigados a pernoitar em uma taberna, onde se encontrarão com o temido bandoleiro Zé Facada, que os colocará diante de um novo mundo que mudará suas visões de si mesmos e dos outros.

 

O Circuito

Com mais de 10 anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas.

O Circuito Cultural Paulista é um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.

Serviços: Os dois espetáculos  têm entrada gratuita e classificação livre. Os ingressos devem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na Avenida Sargento Andirás, 183, no Centro de Agudos. Informações pelo número 3262-1918.

956 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.