Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Começa curso de qualificação profissional oferecido pela Prefeitura de Agudos

O curso com mais de 500 participantes, divididos em duas turmas, vai até a próxima sexta-feira

Começa curso de qualificação profissional oferecido pela Prefeitura de Agudos

Teve início nesta terça-feira, dia 23 de abril, o curso de Auxiliar Geral, oferecido pela Prefeitura de Agudos, para trabalhadores que estiverem fora do mercado de trabalho ou queiram concorrer à uma nova colocação.

Foram disponibilizadas 500 vagas, mas a procura chegou a 510 inscritos, que terão aulas até a próxima sexta-feira, dia 26 de abril.

O curso foi dividido em duas turmas, no período da manhã e noite, e as aulas acontecem no salão da Associação Agudense da Terceira Idade.

O Secretário de Desenvolvimento, Kleber Cavinato, ressaltou a importância do curso para que os candidatos possam concorrer às vagas que irão surgir em Agudos e região. “Como são trabalhadores de todas as idades que podem participar, aqueles que não possuem experiência estarão mais preparados, e os que possuem experiência, têm a oportunidade de se requalificarem com esse treinamento”, comentou.