Educação - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Professoras de Agudos participam de capacitação do Programa de Empreendedorismo do SEBRAE

Nos dias 11 e 12 de abril, as professoras do Ensino Fundamental de quatro unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Agudos participaram da Capacitação Presencial do Programa Jovens Empreendedores Pequenos Passos (JEPP), desenvolvido em parceria com o SEBRAE.

A capacitação foi uma das etapas do programa, ministrada por Valéria Cristina Beltrami (SEBRAE -Bauru), tendo como principal objetivo propiciar aos docentes, por meio de atividades práticas, um pouco da vivência empreendedora.

A próxima etapa será o desenvolvimento do programa com os alunos do 1° ao 5° ano, em que os professores darão início à Educação Empreendedora, aplicando os conhecimentos adquiridos nas capacitações, juntamente com o material didático disponibilizado pelo SEBRAE.