.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Conhecendo Escritores vai a Domélia promover gosto pela leitura

Projeto Conhecendo Escritores vai a Domélia promover gosto pela leitura


Projeto Conhecendo Escritores vai a Domélia promover gosto pela leitura

O projeto Conhecendo os Escritores, esteve na escola municipal Sebastião Funchal, no Distrito de Domélia, na sexta-feira, dia 5, quando os alunos tiveram a oportunidade de conhecer integrantes do grupo Expressão Poética, formado por escritores de Agudos e Bauru, e saber como escrevem suas obras. O objetivo do projeto é fortalecer o interesse pela leitura entre os alunos.

A iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura, da Prefeitura de Agudos, é interdisciplinar, pois abrange diferentes áreas do conhecimento, contribui na inserção cultural do aluno, desenvolvendo a capacidade de interpretação.

Segundo a diretora da Emefei Sebastião Funchal, Heloisa de Cassia Brosco, projetos assim trazem muito benefícios a todos os alunos. “Proporciona que os alunos descubram talentos escondidos, pois desperta emoções que, às vezes, as crianças nem imaginam e podemos ter escritores escondidos entre nossas carteiras escolares”.

O grupo Expressão Poética é formado pelos escritores Ana Maria Barbosa Machado, Lázaro Carneiro. Sandra Genovês, Roseli Andreotti Félix, Mariana Streicher, Regina Ramos, Júlio Paes e Kristina Oliveira.

496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.