Educação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Prefeitura de Agudos abre concurso para professores e diretor escolar

Estarão abertas a partir deste sábado, dia 6 de abril, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Agudos para os cargos de Diretor de Escola e Professor de Ensino Fundamental I. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril, apenas pela internet, no site www.consesp.com.br.

Estão disponíveis duas vagas para diretor e 20 para professores. Os salários são R$ 2.951,51 para o cargo de diretor, com 40 horas semanais, e R$ 2.263,06 para professor, com 33 horas semanais.

Para fazer a inscrição, depois de acessar o site, o candidato deve clicar em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever, em seguida, clicar em Inscreva-se Já, digitar o número do CPF, escolher o cargo, preencher todos os campos corretamente e finalizar.

É preciso conferir os dados na página seguinte, ler a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, concordar e efetivar a inscrição para imprimir o Boleto Bancário que irá garantir a participação no concurso.

A taxa é de R$ 14,00 para diretor escolar e R$ 17,00 para o cargo de professor. O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo. Para gerar o comprovante de inscrição (após o pagamento) basta digitar o seu CPF no menu Consulte, em seguida selecionar o concurso correspondente à inscrição desejada, e imprimir o comprovante de inscrição.

As provas têm data provável para o dia 26 de maio e o local será divulgado pela empresa organizadora e pela Prefeitura de Agudos.

O edital completo está no Link Diário Oficial do site www.agudos.sp.gov.br, da Prefeitura de Agudos e no site da organizadora www.consesp.com.br.