.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 2.800 pessoas agendaram inscrições para o sorteio de casas em Agudos

Moradores receberam senha com data e horário para inscrição na semana que vem


Mais de 2.800 pessoas agendaram inscrições para o sorteio de casas em Agudos

Ao todo, 2.802 pessoas fizeram o agendamento que antecede a inscrição para o sorteio de casas populares em Agudos. A pré-seleção foi realizada nos dias 19 e 20, no Ginásio de Esportes Doutor Vicente Evaristo Damante.

Nos dois dias, cerca de 3.100 pessoas estiveram no local para se pré-candidatar ao sorteio, sendo que em torno de 300 pessoas não se enquadraram nos critérios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão do governo estadual.

No primeiro dia, as pessoas priorizaram o atendimento no período da manhã, o que gerou fila. Porém, no período da tarde o movimento foi tranquilo. No segundo dia não houve necessidade de espera e o morador foi atendido com agilidade. 

A inscrição para o sorteio das 90 casas, que estão em fase final de construção no bairro Jardim Vienense, será feita a partir da próxima terça-feira, nos dias 26, 27 e 28. O sorteio ainda não tem data definida.

O principal critério para participar do sorteio é ter renda familiar de até R$ 1.800, mas outros critérios, como ser proprietário de outro imóvel, também impedem a participação.

Quem atendeu aos critérios recebeu uma senha com dia e hora agendados para apresentar o restante dos documentos necessários. Por isso, não será preciso chegar com antecedência ao horário previsto e assim será possível evitar filas de espera.

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.