.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos escolhe miss e rainha do rodeio neste sábado

Mais de 20 candidatas, entre 14 e 22 anos concorrem ao título; o concurso será transmitido através de plataforma online


Agudos escolhe miss e rainha do rodeio neste sábado

 O concurso que vai eleger a Miss Agudos acontece neste sábado, 8 às19h30. A eleita receberá além do título de miss, a faixa de rainha do rodeio. As outras três melhores colocadas serão classificadas como 1ª e 2ª princesa e miss simpatia. O evento deste ano conta com a parceria da Acira que fará a distribuição de prêmios para as vencedoras.

Ao longo do concurso, as candidatas receberam sessão de beleza, consultoria de moda, treinamento de postura passarela e ensaio fotográfico.

 “A nossa Miss deve ter mais do que beleza, altura ou peso e medidas pré-determinados. Esperamos que a nossa representante tenha simpatia, carisma, desenvoltura e preocupação social, além é claro de amar Agudos e abraçar seus projetos”, comenta a organização do evento.

Durante o desfile as 22 candidatas, que foram selecionadas e têm entre 14 e 22 anos, serão avaliadas por uma equipe julgadora que será composta por profissionais da área da moda, beleza e comunicação. Os ingressos para o evento já estão à venda ao preço de R$ 15,00 com as candidatas ou na recepção do evento.

O concurso conta com o apoio da Prefeitura e será transmitido online pela equipe da Alfa Media em tempo real. Para o prefeito Everton Octaviani é importante valorizar o que o município tem de bom. “O evento movimenta a cidade, incentiva o sonho e abre a porta para as jovens que tem potencial em seguir carreia, além disso, o concurso não coloca apenas as concorrentes em evidência, mas também o nome do município” ressalta.

  

Serviço
Desfile Concurso Miss Agudos

8 de agosto às 19h30

Estância Bonaza

Rua Grécia S/N – Parque Pampulha 
Informações: 3261- 1313

677 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.