Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Agendamento para sorteio de casas prossegue nesta quarta-feira em Agudos

Cerca de 2.100 pessoas procuraram pelo agendamento que antecede a inscrição para o sorteio de casas populares em Agudos, nesta terça-feira, dia 19. O agendamento prossegue nesta quarta-feira, dia 20, até às 17h, no Ginásio de Esportes Doutor Vicente Evaristo Damante.

De acordo com informações da Prefeitura, do total de pessoas que estiveram no local, cerca de 300 não se enquadraram nos critérios estabelecidos pela Companhia de Desenvolvimento, Habitacional e Urbano (CDHU), para participar do sorteio das 90 casas que estão em fase final de construção no bairro Jardim Vienense.

O principal critério é a renda familiar, que não pode ser superior a R$ 1.800,00, mas outros como residir na cidade há mais de cinco anos e não ser proprietário de outro imóvel também são restritivos.

Quem atendeu aos critérios recebeu o dia e horário agendados para apresentar o restante dos documentos necessários e fazer a inscrição, que vai garantir a participação no sorteio.

A inscrição será feita na próxima semana a partir de terça-feira, dia 26. O sorteio ainda não tem data definida.

A Prefeitura de Agudos orienta que o agendamento não é feito por ordem de chegada, por isso não é necessário chegar com antecedência ao ginásio, pois todos serão atendidos a partir das 9h.