Agudos, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Secretaria de Educação e Cultura passa a oferecer Curso de Teatro em Agudos

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, as inscrições para o Curso de Teatro e Artes Cênicas oferecido pela Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O período de inscrição vai até o dia 29 de março e podem se inscrever interessados acima de oito anos.

O curso é totalmente gratuito e oferece a oportunidade de o participante conhecer o universo teatral e suas técnicas, além de ter acesso às formas de arte cênica que se desenvolvem no palco ou local de representação para o público espectador.

A criação do Curso de Teatro e Artes Cênicas atende a mais um item do Plano de Governo do prefeito Altair Francisco Silva, que tem o objetivo de contribuir na formação cultural social de crianças e jovens. Como terá formato itinerante, o início das aulas será no dia 7 de abril, no bairro Taperão.

As vagas são limitadas, por isso é preciso estar atento ao prazo de inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Sargento Andirás, 183. Os telefones de contato são (14) 3262-1918 ou 3262-2717