Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

SEBRAE Móvel estará em Agudos na próxima segunda-feira, dia 18

O SEBRAE Móvel ficará estacionado em frente ao Sebrae Aqui de Agudos, na Rua 13 de maio, 232, das 10h às 16h, com atendimentos gratuitos

Na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a unidade do SEBRAE Móvel estará novamente em Agudos, atendendo aos micro e pequenos empreendedores. O SEBRAE Móvel é uma importante ferramenta que traz informação e oportunidades de acesso à capacitação pelo empreendedor.

Além do SEBRAE Móvel, que vem todos os meses com consultores, Agudos conta com o SEBRAE Aqui e a Sala do Empreendedor onde o empreendedor pode ser atendido e ter acesso à informação, capacitação, oportunidades e diversos serviços gratuitos oferecidos ao MEI (Micro Empreendedor Individual).

Os atendimentos do Sebrae Móvel deste dia 18 de fevereiro, serão no período das 10h às 16h, na Galeria Municipal, na Rua 13 de Maio, nº 232.