Educação - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Agudos sediou encontro da União dos Dirigentes de Educação

O prefeito Altair Francisco participou da formação da mesa de honra

Agudos sediou na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, reunião da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação) do Estado de São Paulo. Este é o primeiro de uma série de encontros denominado Giro São Paulo, e teve como tema “Fortalecendo a Gestão Educacional Municipal”.

O prefeito Altair Francisco Lima, bem como o Secretário de Educação de Agudos, Rafael Lima, receberam o presidente da Undime São Paulo e responsável pela pasta da Educação da cidade de Sud Mennucci, Luiz Miguel Garcia, além da prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo de Souza Veríssimo, a representante do polo regional de Jaú e dirigente de Boraceia, Andréa Herreira, a representante do polo regional de Lins e dirigente de Promissão, Daniela Franca Augustinho, a professora Maria Regina Passos, do Comitê de Elaboração do Currículo Paulista, entre outros convidados.

Na pauta da reunião foram debatidos a elaboração do plano de trabalho 2019 e a eleição dos representantes regionais, entre outros temas.

Também participaram representantes das cidades de Areiópolis, Dois Córregos, Duartina, Iacanga, Pederneiras, Pongaí, Uru, Ubirajara e Fernando Prestes.

O diretor de Educação de Agudos, Rafael Lima, faz abertura do encontro