Educação - Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

Prefeitura faz operação de limpeza no Jardim Cruzeiro

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Obras, fez uma grande operação de limpeza no Jardim Cruzeiro esta semana com o recolhimento de muito lixo e material depositado irregularmente em áreas públicas e calçadas.

De acordo com o secretário Marco Antônio das Neves, foi feita a poda de árvores e folhagens de áreas pertencentes à prefeitura para que não atrapalhassem a visão dos motoristas que trafegavam pela região. Todo material resultante da poda e do corte do mato já foi recolhido. A “cerca viva” próxima da escola Farid Fayad também foi podada.

Também foi retirada grande quantidade de sujeira e material deixado de forma irregular nas calçadas, ruas e áreas públicas, como no campo de futebol do bairro.

A área que se localiza próximo à escola e uma Unidade de Saúde também foi limpa e uma placa alertando que é proibido jogar lixo no local também foi instalada após a limpeza.

De acordo com a prefeitura, a operação de limpeza da Secretaria de Obras será realizada nos próximos dias no bairro Jardim Pampulha.

Área limpa antes

Área limpa depois