.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz operação de limpeza no Jardim Cruzeiro

Prefeitura faz operação de limpeza no Jardim Cruzeiro


Prefeitura faz operação de limpeza no Jardim Cruzeiro

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Obras, fez uma grande operação de limpeza no Jardim Cruzeiro esta semana com o recolhimento de muito lixo e material depositado irregularmente em áreas públicas e calçadas.

De acordo com o secretário Marco Antônio das Neves, foi feita a poda de árvores e folhagens de áreas pertencentes à prefeitura para que não atrapalhassem a visão dos motoristas que trafegavam pela região. Todo material resultante da poda e do corte do mato já foi recolhido. A “cerca viva” próxima da escola Farid Fayad também foi podada.

Também foi retirada grande quantidade de sujeira e material deixado de forma irregular nas calçadas, ruas e áreas públicas, como no campo de futebol do bairro.

A área que se localiza próximo à escola e uma Unidade de Saúde também foi limpa e uma placa alertando que é proibido jogar lixo no local também foi instalada após a limpeza. 

De acordo com a prefeitura, a operação de limpeza da Secretaria de Obras será realizada nos próximos dias no bairro Jardim Pampulha.

 

Área limpa antes

Área limpa depois

 

505 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.