Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Agudos já entregou kits escolares em três escolas

Durante esta semana, a Secretaria de Educação e Cultura, órgão da Prefeitura de Agudos fez a entrega dos kits de material escolar nas escolas Prof. ª Silvia Maria Amato Trigo, Emefei Sebastião Funchal, do distrito de Domélia, e Emef Fausto de Marco. Este é o terceiro ano seguido que a prefeitura distribui o material e a entrega continua na semana que vem em todas as unidades escolares municipais que atendem crianças do Ensino Fundamental.

Para isso, a prefeitura adquiriu 2.700 kits escolares, formados por tesoura, régua, cola, caderno grande de desenho, apontador, duas borrachas, quatro cadernos brochura de capa dura e três lápis pretos, todos dentro de uma pasta dura com elástico. A entrega é feita na presença dos pais ou responsáveis pelas crianças.

Nesta quinta-feira, dia 7, o prefeito Altair Francisco acompanhou a entrega dos kits na escola Fausto de Marco, ao lado do secretário de Educação e Cultura Rafael Lima, e além de reforçar o empenho da prefeitura para manter o bom funcionamento das escolas, durante sua fala, o prefeito afirmou que irá viabilizar maneiras de construir uma quadra de esportes na escola, algo que é pleiteado há mais de 10 anos, segundo a direção escolar.

- clique aqui e confira todas fotos