Agudos, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 10h as 16h, devido ao decreto n° 6991/2020.

Assistência Social - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Crianças de Domélia tiveram Festa de Natal com distribuição de presentes e visita do Casal Noel

Prefeitura entregou bolas de presente para as crianças

A Festa de Natal realizada pela Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Assistência Social, aconteceu no Distrito de Domélia (cerca de 70 quilômetros), no dia 14/12, sexta-feira, na Praça Central do Distrito, com distribuição de sorvete, refrigerantes, batatas rufles, pipoca, algodão doce, entrega de presentes para centenas de crianças e presença do Casal Noel.

As crianças também participaram de atividades de recreação com brinquedos montados na rua interditada ao lado da Praça. Todos se divertiram, comeram à vontade e tiraram fotos com o Casal Noel, na Tenda de Natal montada pela Prefeitura na praça Central de Domélia.

crianças se divertiram e receberam sorvetes a vontade

Os pais e familiares que acompanharam as crianças também receberam sorvetes e puderam assistir um show musical com o cantor Beni e Juliano de Goiás, promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura.

Festa em Domélia realizada pela Prefeitura distribui refrigerantes, batatas, sorvetes, pipoca e algodão doce, além de presentes de Natal

funcionários da Prefeitura, junto com as secretárias Rafaela, da Assistência Social e Bete Lucas do Planejamento e Turismo e Casal Noel

secretária da Assistência Social, Rafaela Damante Tom, ajudando na distribuição de sorvetes em Domélia

Confira todas as fotos do evento no álbum de fotos, clicando aqui.