Assistência Social - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Distrito de Domélia recebe Papai Noel nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro

Depois de passar pelo Distrito, o Bom Velhinho chega em Agudos, no sábado dia 15/12, na Festa de Natal da Praça Tiradentes, por volta das 20h.

A Festa de Natal, com a chegada do Papai Noel é realizada pela Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Assistência Social e acontece no Distrito de Domélia (cerca de 70 quilômetros), no dia 14/12, sexta-feira, na Praça Central do Distrito, a partir das 17h.

A Festa do Natal Melhor para Todos que é feita em Agudos e no Distrito de Domélia, inclui entrega de presentes para cerca de 5 mil crianças com idades de zero a 12 anos, distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete, recreação e Chegada do Papai Noel.

Em Agudos, a festa será no dia 15/12, sábado, a partir das 17h e chegada do Papai Noel às 20h, na Praça Tiradentes.

Todas as crianças poderão participar de todas as atividades, mas os presentes só serão entregues para as que retiraram os convites previamente no CRAS e na Secretaria da Assistência Social, mediante apresentação da carteira de vacinação.