Agudos, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Assistência Social - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Agudos entrega certificados para 50 novas profissionais da área da beleza e estética

Formandas de manicure e design de sobrancelhas juntamente com o prefeito Altair, 1ª dama Elisangela, secretária da Assistência Social Rafaela e as assistentes sociais Rose e Janaina

A Prefeitura de Agudos, através do Centro de Capacitação e Geração de Renda, fez a entrega de 50 certificados para novas profissionais da área da beleza e estética que realizaram gratuitamente os cursos de Depilação e Design de Sobrancelhas, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e o curso de Manicure Artística, promovido pela Secretaria da Assistência Social.

secretária da Assistência Social, Rafaela Damante Tom, durante a entrega de certificados

A entrega dos certificados aconteceu no dia 05 de dezembro de 2018, ás 19 horas, nas dependências da instituição Legião Mirim de Agudos, com a presença do prefeito Altair Francisco Silva, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisangela Bianchi Silva, da secretária de Assistência Social, Rafaela Damante Tom e das assistentes sociais da Prefeitura, Rose Cornélio e Janaina Cardoso.

1ª Dama e presidente do Fundo Social Elisangela Bianchi Silva parabenizou as formandas

prefeito Altair Francisco Silva participou da entrega de certificados