.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos promove apresentação de oficinas do Centro de Convivência do Adolescente

Prefeitura de Agudos promove apresentação de oficinas do Centro de Convivência do Adolescente


Prefeitura de Agudos promove apresentação de oficinas do Centro de Convivência do Adolescente

Integrantes do CCA que apresentaram a peça de teatro

Apresentação realizada na Câmara Municipal mostrou principais atividades do ano de 2018, desenvolvidas pelo projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que atende cerca de 44 adolescentes.

 

No dia 23 de novembro de 2018 foi realizada a apresentação das oficinas do Centro de Convivência do Adolescente-CCA, projeto que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), da Prefeitura de Agudos  e atende cerca de 44 adolescentes de 13 a 17 anos, com oferecimento de lanche, atividades culturais, com oficinas de dança, teatro, estética e convívio social, com orientação pedagógica.

Apresentação de Street Dance

Na apresentação do dia 23/11, os adolescentes mostraram as atividades de dança (Street Dance), teatro com a peça “ Desalumiado” da autora Agudense, Isabele Quartarolli  e um filme realizado pelo ProCine, com os melhores momentos do projeto em 2018, no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Estiveram presentes os familiares dos adolescentes, funcionários da SEMAS, a secretária da Assistência Social, Rafaela Damante Tom, a secretária de Planejamento e Turismo, Bete Lucas, instrutores e participantes do CCA.

Adolescentes do CCA junto com funcionários%2c instrutores%2c secretária da Assistência Social Rafaela Damante Tom e secretária de Planejamento e Turismo Bete Lucas na Câmara Municipal

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes, realizado pelo CCA, tem como objetivo geral proporcionar ao adolescente espaço de desenvolvimento da convivência social, a participação cidadã e a formação geral para o mundo do trabalho, contribuindo para o fortalecimento da convivência familiar e comunitária.

O projeto é desenvolvido durante todo o ano, no Centro Comunitário Ivana de Melo Silva, localizado na Rua Olmaya Anys R. Bino, nº 36, no  Jardim Nilce, com atendimento de 2ª a 6ª feira das 13h às 18 horas.

Secretária da Assistência Social Rafaela Damante Tom conversou com adolescentes  e anunciou os novos projetos para 2019

505 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.