Educação - Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018

Profissionais da Educação Especial das escolas da Prefeitura participam de evento na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

professores da Educação Especial participaram do evento na Câmara Municipal

Profissionais da APAE, familiares das crianças, jovens e adultos atendidos na APAE, profissionais da Educação Especial da Rede Municipal de Ensino, como professores itinerantes, professores auxiliares e psicólogas participaram de evento de comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, realizado na Câmara Municipal, no último dia 28 de agosto/2018.

O evento organizado pela APAE de Agudos, sob a coordenação da diretora técnica Adriana Fortes Déo , teve como tema deste ano , "Família e Pessoa com Deficiência, Protagonistas na Implementação das Políticas Públicas.

Evento de encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência