.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Oficina Cultural Gratuita

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Oficina Cultural Gratuita


Prefeitura de Agudos abre inscrições para Oficina Cultural Gratuita

São 20 vagas para Educadores e Profissionais da Rede de Ensino. Inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 10 de agosto

A Prefeitura de Agudos informa que estão abertas as inscrições para a oficina cultural de Artes Cênicas, com o tema, "poéticas para um encontro em sala de aula". A oficina faz parte das atividades realizadas em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais, sob a coordenação de Pamela Regina Pereira da Silva.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para educadores e profissionais da rede de ensino. As inscrições presenciais devem ser feitas no período de 30/7 a 10/8, na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Sargento Andirás , nº 183. A Seleção para preenchimento das vagas será por ordem de Inscrição.

A oficina será ministrada em duas turmas, na Sede da Legião Mirim, Rua Joaquim Ferreira Souto, nº 937-, bairro Santa Cecília.  Para a primeira turma, a oficina acontece no período de 13/8 a 14/8 , na segunda e terça , no horário das 8h às 12h.

A segunda turma fará a oficina no mesmo período, de 13/08 a 14/08, no horário das 14h às 18h, também na Sede da Legião Mirim.

A oficina visa oferecer aos docentes e profissionais da rede de Educação uma experiência nas Artes Cênicas.  Partindo do teatro serão propostos procedimentos e exercícios com o intuito de sensibilizar e promover o contato com processos criativos e jogos, para o encontro com os alunos na sala de aula.

422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.