Cultura - Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Oficina Cultural Gratuita

São 20 vagas para Educadores e Profissionais da Rede de Ensino. Inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 10 de agosto

A Prefeitura de Agudos informa que estão abertas as inscrições para a oficina cultural de Artes Cênicas, com o tema, "poéticas para um encontro em sala de aula". A oficina faz parte das atividades realizadas em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais, sob a coordenação de Pamela Regina Pereira da Silva.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para educadores e profissionais da rede de ensino. As inscrições presenciais devem ser feitas no período de 30/7 a 10/8, na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Sargento Andirás , nº 183. A Seleção para preenchimento das vagas será por ordem de Inscrição.

A oficina será ministrada em duas turmas, na Sede da Legião Mirim, Rua Joaquim Ferreira Souto, nº 937-, bairro Santa Cecília.  Para a primeira turma, a oficina acontece no período de 13/8 a 14/8 , na segunda e terça , no horário das 8h às 12h.

A segunda turma fará a oficina no mesmo período, de 13/08 a 14/08, no horário das 14h às 18h, também na Sede da Legião Mirim.

A oficina visa oferecer aos docentes e profissionais da rede de Educação uma experiência nas Artes Cênicas.  Partindo do teatro serão propostos procedimentos e exercícios com o intuito de sensibilizar e promover o contato com processos criativos e jogos, para o encontro com os alunos na sala de aula.