Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Sáb
07/12
31 °C
19 °C
Índice UV
13.0
Domi
08/12
32 °C
18 °C
Índice UV
13.0
Segu
09/12
30 °C
21 °C
Índice UV
13.0
Ter
10/12
27 °C
20 °C
Índice UV
13.0

Cultura - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Notícias por Categoria

Público prestigia peça produzida por Companhia de Teatro Boca Amarela, composta por agudenses


Público prestigia peça produzida por Companhia de Teatro Boca Amarela, composta por agudenses

Os atores e produtores da peça, o prefeito Altair e a primeira dama Elisângela Bianchi, o secretário de Educação e Cultura Rafael Lima e esposa e a secretária de Planejamento e Turismo, Bete Lucas

Evento cultural promovido pela Prefeitura, teve presença de centenas de pessoas no Seminário Santo Antonio, em reconhecimento e apoio ao talento  de atores e produtores agudenses

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu no último sábado, dia 23 de junho/2018, no Seminário Santo Antônio, o espetáculo “O Pequeno Príncipe”, produzido pela Cia de Teatro Boca Amarela, de Agudos.

Baseado no clássico literário do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, com adaptação de Nina Rodrigues, o espetáculo reuniu em seu elenco atores e produtores agudenses.

A peça resgata a memória, o cuidado e o amor ao ser humano e devolve a cada um o mistério e a inocência da infância. Traz de volta aos corações as emoções escondidas na correria do dia a dia.

Além de promover a cultura, o espetáculo que teve entrada gratuita, ainda estimulou e contribuiu para o projeto que prevê a doação de um livro infantil em bom estado em troca do ingresso.

 A secretária de Planejamento e Turismo, Bete Lucas, o secretário de Educação e Cultura Rafael Lima, o prefeito Altair e a esposa Elisângela, com os atores da peça 

Fazem parte do elenco da peça os atores Pedro Otávio, Bruno Guilherme, Beatriz Farragoni, Crystian Barbado, Isabel Marino, Julia Carlos, Duda Crescione, Fernanda Naziozeno, Raila Bianca, Fernanda Muniz, Agatha Dalbeto, Ana Luiza, Bruna Rodrigues e Fernanda Muniz.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!