.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Univesp está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre

Univesp está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre


Univesp está com inscrições abertas  para o Vestibular do segundo semestre

Polo da Univesp de Agudos terá 100 vagas para os cursos de Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública

 

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2018, destinadas a 124 polos de todo o Estado. Para o Polo da Univesp em Agudos, serão oferecidos dois cursos:  Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, com 50 vagas para cada curso. As inscrições terminam dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”). 

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a vídeo aulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores. Já os polos são espaços físicos onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Por ser uma universidade pública, todas as vídeo aulas também podem ser acessadas pelo canal de youtube: https://www.youtube.com/user/univesptv

O Polo da Univesp em Agudos foi aberto em 2017 e fica na Rua João Pessoa, nº 02, bairro Professor Simões, no prédio do Centro Municipal de Formação Profissional.

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.