Educação - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Prefeitura reforma parquinho da EMEF Luiz Odassi

Parquinho da escola

A Prefeitura de Agudos, através da secretaria de Obras, concluiu na quinta-feira, dia 26/04, a reforma do parquinho da EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental) Professor Luiz Odassi Neto, do Jardim Europa.

Cerca de 150 alunos de seis classes de primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental foram beneficiados com a reforma, segundo a diretora Marlene Aparecida Apetitto.

Foram trocadas as madeiras da “casinha de boneca” e brinquedos como escorregador, balanço, gira-gira e outros, receberam pintura nova.

A reforma foi considerada importante pela diretora, já que previne o desgaste dos brinquedos, que são utilizados pelas crianças, no período do lanche e intervalo.