Cultura - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Prefeitura informa novos locais de atendimento da Secretaria de Cultura

Devido à interdição do complexo de prédios onde funcionavam a Secretaria de Educação e Secretaria da Cultura, a Prefeitura está realizando as atividades e atendimentos em outros locais. Os ensaios e aulas da Corporação Musical Maestro João Andreotti, estão sendo realizados em salas do Centro Municipal de Formação Profissional, antigo Sesi, na rua João Pessoa, nº 02, no bairro Professor Simões.

A oficina de noções básicas de libras está funcionando em dois locais: na escola Coronel Leite, para as turmas da terça- feira, das 18h30 às 20h30 e na Biblioteca Comunitária do bairro Professor Simões, na Rua João Pessoa, ao lado do antigo Sesi, para as turmas da quinta-feira, das 16h às 18h.