.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos e Acira promovem oficina motivacional para empresários

Prefeitura de Agudos e Acira promovem oficina motivacional para empresários


Prefeitura de Agudos e Acira promovem oficina motivacional para empresários

Oficina de motivação contou com grupos de dinâmica

A Prefeitura de Agudos, através da unidade local do SEBRAE Aqui, em parceria com a Acira (Associação Comercial, Industrial e Rural de Agudos), realizou na segunda-feira, dia 23 de abril/2018, a oficina “Equipe Motivada”, com a participação de empresários e empreendedores da cidade. O treinamento, que teve duração de cerca de três horas, foi ministrado pelo Consultor de Negócios Luiz Alberto Stephan Júnior, do SEBRAE Bauru.

Os empresários agudenses têm recebido atendimento desde o início do ano, segundo informou o SEBRAE e com o treinamento desta semana, tiveram a oportunidade de saber mais sobre como estimular sua equipe e promover um ambiente de trabalho mais saudável. “Uma equipe motivada consegue desempenhar um papel melhor, fidelizar os clientes e trazer mais resultados para a empresa. Estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe, são algumas das funções que um empresário precisa exercer se quiser se tornar um líder”, informou o SEBRAE.

palestra realizada na Acira reuniu empresários locais

Foram abordados no treinamento, temas como relações humanas, desafios da liderança, autodesenvolvimento, promoção do trabalho em equipe, estímulo à motivação, gerenciamento de conflitos e atributos para fortalecer a relação de trabalho. Após a palestra, foi aberto espaço para que os participantes esclarecessem dúvidas. Além de disponibilizar o espaço e equipamentos para a apresentação, a Acira também ofereceu um lanche aos empresários.  

O SEBRAE Aqui oferece mensalmente treinamentos diversos aos empresários e empreendedores da cidade, com a presença de consultores especializados. Entre os meses de maio e junho será realizada a Semana do MEI, voltada a microempreendedores individuais.

A participação é gratuita em todas as oficinas.

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.