Assistência Social - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Prefeitura de Agudos recebe veículo para atendimentos sociais na área rural e Distrito de Domélia

prefeito Altair, Elisangela, vereadora Tata, Odete, Claudineia, Janaina e Jucielene

A Prefeitura de Agudos recebeu oficialmente nesta quarta-feira, dia 14 de março de 2018, um veículo zero quilômetro que será usado pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social),para atendimento às famílias carentes da zona rural e do Distrito de Domélia.

O prefeito Altair Francisco Silva e a Secretária interina de Assistência Social, Elisangela Bianchi, receberam o veículo, juntamente com a vereadora Maria Antônia da Silva (Tata), que fez o pedido do recurso à deputada estadual Rita Passos.

A emenda da deputada foi de R$ 50 mil e a Prefeitura fez uma contrapartida de R$ 14.900,00, para aquisição do veículo. O recurso foi liberado através de convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e a compra do veículo foi feita após o processo de licitação.

Também participaram do recebimento do veículo, as assistentes sociais Janaína Cardoso e Jucilene Sedira da Silva, Claudineia Reali, do setor de Compras e a assessora da vereadora Tata, Odete Luciano.