.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos promove Festa do Dia das Crianças neste domingo

Evento será na Secretaria de Esportes, antiga Associação da Duratex, das 8h às 12h


A Prefeitura de Agudos tem o prazer de anunciar a Festa de Dia das Crianças, um evento especial que promete encher de alegria o coração dos pequenos e de todos os presentes. A festa acontecerá neste domingo (08/10) nas dependências da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na antiga Associação da Duratex, das 8h às 12h.

Este evento tem como objetivo proporcionar um dia inesquecível para as crianças de Agudos e seus familiares. Para garantir que todos desfrutem de uma manhã incrível, o evento contará com uma série de atividades e atrações.

Os participantes poderão saborear deliciosas guloseimas, como pipoca, algodão doce, refrigerante e picolé, além de participar de diversas brincadeiras, gincanas e se divertir nos brinquedos infláveis disponíveis.

Uma das atrações mais aguardadas da festa será a apresentação do Palhaço Rogerito e sua Turma, que transformarão o evento em um verdadeiro picadeiro de circo com suas incríveis performances e números cativantes.

Haverá ainda a presença especial de personagens infantis do Colégio Faag, que não apenas encantarão as crianças, mas também estarão arrecadando doações de alimentos para instituições sociais do município. Os presentes poderão contribuir com essa nobre causa, trazendo arroz, feijão ou leite como forma de doação.

A Prefeitura de Agudos convida a comunidade a se juntar a nós neste dia de celebração e solidariedade. Vamos fazer o Dia das Crianças de 2023 um momento inesquecível para todos os envolvidos.

 

720 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.