Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

Karatê de Agudos brilha nos 65º Jogos Regionais em Lençóis Paulista

O Kaizen Dojo provou mais uma vez sua supremacia no cenário regional

A cidade de Agudos comemora com orgulho a consagração de sua equipe de karatê nos 65º Jogos Regionais, realizados na cidade vizinha de Lençóis Paulista. O Kaizen Dojo provou mais uma vez sua supremacia no cenário regional, conquistando o título de campeão pela 5ª vez em uma competição acirrada e repleta de talentos.

O destaque da equipe agudense foi indiscutivelmente a categoria Kata Equipe, onde os karatecas Murilo Alves, Fabio Santos e Caio Queiroz se uniram para garantir o ouro, demonstrando técnica, sincronia e dedicação inigualáveis. O feito foi celebrado com entusiasmo por todos os moradores de Agudos, que acompanharam a competição com grande expectativa e apoio. Guilherme Biancalana, por sua vez, demonstrou sua força e habilidade na categoria Kumite Individual +84kg, conquistando o ouro para Agudos.

Outras conquistas importantes vieram na forma de medalhas de prata, demonstrando a consistência e habilidade da equipe Kaizen em diversas categorias. No Kata Individual, Murilo Alves brilhou e assegurou a medalha de prata, mostrando sua maestria nas formas e movimentos característicos do karatê.

No Kumite Individual, a equipe de Agudos também fez bonito. Fernando Garcia, representando a categoria até 60kg, garantiu a medalha de prata, enquanto Leonardo Pitoni conquistou o bronze na categoria até 67kg. Luis Viotto, na categoria até 75kg, mostrou sua determinação e alcançou o 5° lugar, representando muito bem sua cidade.

Fabio Santos, além de contribuir para o ouro na categoria Kata Equipe, destacou-se no Kumite Individual até 84kg, conquistando a medalha de prata e reafirmando seu talento nas competições de karatê.

O resultado final da equipe agudense foi coroado com mais uma medalha de prata no Kumite Individual Absoluto, novamente com a presença de Fabio Santos, que mostrou sua versatilidade e capacidade de competir em diferentes categorias.

A equipe de kumite também teve uma ótima performance na categoria Kumite Equipe, na qual os atletas Roberto, Fabio, Guilherme, Leonardo, Fernando e Luis se esforçaram ao máximo e conquistaram a medalha de prata, demonstrando a força coletiva e a união do time.

“Com esse desempenho brilhante nos 65º Jogos Regionais, a equipe de karatê Kaizen de Agudos reafirma seu compromisso com o esporte e continua inspirando jovens talentos a seguirem o caminho do karatê em busca de novas conquistas para a cidade. Só temos a agradecer os atletas e parabenizar por essa conquista tão importante”, explica o Secretário de Esportes e Lazer Valter Ribas Junior.