Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Prefeitura de Agudos promove o "Domingo de Lazer" na avenida Carvalho Pinto

A expectativa é que o evento proporcione mais momentos de lazer e prática esportiva para os moradores da cidade

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos tem o prazer de anunciar a segunda edição do evento "Domingo de Lazer", que será realizado neste domingo, dia 18 de junho, na avenida Carvalho Pinto. Após o sucesso da primeira edição, que reuniu um grande número de participantes no mês passado, a expectativa é que o evento proporcione mais momentos de lazer e prática esportiva para os moradores da cidade.

Com o intuito de incentivar a atividade física e promover um estilo de vida saudável, o "Domingo de Lazer" tem sido uma iniciativa muito bem recebida pela comunidade. A organização do evento está a cargo da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem se empenhado em proporcionar um ambiente seguro e agradável para os participantes.

A avenida Carvalho Pinto será interditada entre as rotatórias do Hotel Munhoz e da Bandeira, durante todo o evento, das 6h às 12h, para garantir a tranquilidade e a segurança dos frequentadores. Essa medida permitirá que as pessoas desfrutem do espaço com liberdade, praticando esportes como skate, patins e ciclismo, sem a presença de veículos motorizados.

No entanto, o "Domingo de Lazer" vai além das atividades esportivas. Muitos aproveitaram a oportunidade para desfrutar de momentos agradáveis ao lado de seus animais de estimação. Cachorros de todas as raças e tamanhos estarão presentes, proporcionando momentos de diversão e interação tanto para os pets quanto para seus tutores. Correr, brincar e socializar serão as palavras de ordem para os animais nesse dia especial.

Durante o evento, a avenida estará repleta de risos, sorrisos e energia positiva. Crianças, jovens e adultos terão a oportunidade de se unir em uma atmosfera de descontração e alegria. Será um evento propício para as famílias compartilharem momentos especiais e fortalecerem os laços afetivos, desfrutando de um dia ao ar livre em meio a atividades saudáveis.

A Prefeitura de Agudos convida a população a participar do "Domingo de Lazer". O evento é aberto a todos, e não há restrições de idade ou habilidade. Portanto, traga sua família, seus amigos e seus animais de estimação e venha aproveitar um dia repleto de esportes, diversão e boa companhia.