O Fundo Social de Solidariedade de Agudos lança a campanha de doação de alimentos Diga não à fome. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para que sejam doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A campanha considera o cenário pelo qual passam todos os países, a declaração do município de Agudos do estado de calamidade pública e o necessário enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid 19). Postos de arrecadação identificados com o nome da campanha estão distribuídos em pontos diversos da cidade, como os supermercados Panelão e Estrela.
“Agradeço desde já a colaboração destas empresas que prontamente atenderam ao nosso convite e participam da campanha como postos de doação”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Elisangela Bianchi Silva.
“Sabemos que devido ao isolamento social, o desemprego e o nulo acesso à renda se tornaram evidentes. Portanto, o Fundo Social de Solidariedade promove esta campanha em caráter emergencial, a fim de garantir a alimentação a todo munícipe. Convido você a estar conosco neste momento para que juntos possamos potencializar o trabalho já realizado pelo Governo Municipal e impedir que a fome chegue em seu lar e no lar do seu próximo”, convidou a presidente do Fundo.
AGUDOS