.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A medida tem validade até o próximo dia 5 de abril; instituições deverão antecipar o recesso ou implantar sistema de aulas remotas (on-line)
O Prefeito de Agudos Fernando Octaviani assinou decreto nesta segunda-feira (22) onde determina a suspensão de atividades presenciais em escolas públicas ou particulares até o próximo dia 5 de abril.
De acordo com o decreto, instituições de ensino públicas ou particulares deverão antecipar o recesso escolar ou implantar sistema de aulas remotas (on-line).
A medida ocorre em razão do aumento do número de casos de Covid-19 e pela necessidade de proteger alunos e professores da exposição ao vírus. Segundo o prefeito, a medida é necessária e passa a valer a partir desta segunda-feira (22).
“Nós estamos passando pelo pior momento da pandemia. Na rede municipal nós inicialmente antecipamos o recesso e depois implantamos o sistema remoto. Agora essa medida também deverá ser feita pelas escolas particulares e é uma forma de evitarmos a circulação do vírus no ambiente escolar”, explicou Fernando.
O decreto será publicado ainda nesta segunda-feira no Diário Oficial do Município, no link: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/agudos
.
.
.
.