.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Quinta-feira, 19 De Dezembro De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feirinha da Lua terá Edição Especial de Natal em três dias na Estação Sorocabana

O evento acontece desta sexta-feira, dia 20, ao domingo, dia 22, das 18h às 22h


Feirinha será montada no Centro de Agudos apenas nesta edição especial de final de ano

 

Neste final de semana, a Prefeitura de Agudos, Comtur e Casa do Artesão realizam uma edição especial da Feirinha da Lua, como parte das comemorações de final de ano. O evento acontece de sexta-feira, dia 20, a domingo, dia 22. A edição especial também vai mudar de endereço e será montada nas imediações da Estação Sorocabana, Avenida Sargento Andirás, no Centro de Agudos.

A mudança de endereço, que vale apenas para o mês de dezembro, foi planejada para ampliar as opções de presente para o Natal, já que a feirinha oferece uma variedade em artesanato, entre peças produzidas com uso de diversos materiais, além de bebidas e da já tradicional gastronomia artesanal, que nesta edição conta com Festival de Food Trucks.

O evento também terá atrações musicais nas três noites, com shows sempre a partir das 20h, o que faz da feirinha uma boa opção de entretenimento para toda a família. Nesta sexta-feira, se apresenta a Banda Malt 90; no sábado, o show é com grupo 3 Brows, e no domingo, a apresentação é do cantor Eduardo Conde.

A Feirinha da Lua Especial de final de ano acontece das 18h às 22h, na Avenida Andirás, 200. É uma realização da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Grupo de Artesãos de Agudos.

797 Visualizações

Notícias relacionadas

312

.

14 de Março de 2025

Cultura

.

MULHERES DE AGUDOS PARTICIPAM DA PALESTRA “O PODER DA IMAGEM”

.

Uma noite especial dedicada ao público feminino

.
.
Continuar lendo
.

886

.

19 de Março de 2024

Cultura

.

Documentário "A vida e obra do cantor Palmeira" celebra legado cultural de Diogo Mulero

.

Considerado ícone da música sertaneja, artista tem raízes agudenses, e produziu nomes como Sérgio Reis, Irmãs Galvão e Elis Regina

.
.
Continuar lendo
.

1489

.

06 de Outubro de 2023

Cultura

.

Agudos lança editais da Lei Paulo Gustavo para fomentar a cultura local

.

Projetos já podem ser cadastrados; inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro

.
.
Continuar lendo
.

1438

.

08 de Setembro de 2023

Cultura

.

Desfile Cívico reuniu milhares de pessoas em Agudos

.

Evento aconteceu na rua Treze de Maio e reuniu diversos segmentos da sociedade civil

.
.
Continuar lendo
.

1407

.

07 de Agosto de 2023

Cultura

.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura abre cadastramento para Artistas e Trabalhadores da Cultura

.

Iniciativa visa reconhecer e apoiar os artistas e trabalhadores da cultura; data limite para os artistas se cadastrar é 14 de agosto

.
.
Continuar lendo
.

2037

.

27 de Abril de 2023

Cultura

.

Prefeitura abre inscrições para a Fanfarra Municipal

.

A iniciativa faz parte do projeto de Lei que institui a fanfarra “José Fernando Cavalcanti Tek”

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.