Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 11 De Outubro De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 8 mil pessoas visitaram estande de Agudos na Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo da América Latina


 

Milhares de pessoas passaram pelo estande da Prefeitura de Agudos, durante a Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP, realizada de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Segundo os organizadores, mais de 140 mil pessoas circularam pelo evento.

Já no espaço reservado à Prefeitura de Agudos, passaram cerca de 8 mil pessoas, sendo que 5 mil delas com registro feito pelos funcionários da Prefeitura, que receberam os visitantes e puderam divulgar informações sobre a cidade durante todos os dias do evento.

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo da América Latina.  Reúne pequenas, médias e grandes empresas, além de consultores do Sebrae-SP, se caracterizando por ser uma excelente oportunidade para fechar novos negócios.

E foi esse perfil da feira o grande motivador para que a Prefeitura de Agudos participasse, segundo o secretário de Habitação e Desenvolvimento, Kleber Cavinato. “Foi importante a nossa participação, porque pudemos expor todos os potenciais que nossa cidade oferece, principalmente no Turismo, e o próprio empreendedorismo de Agudos. Fizemos muitos contatos promissores com empresários e por isso temos certeza de que colheremos bons frutos da feira deste ano”, afirmou o secretário.

Para Kleber, o grande número de participantes no evento e também do público que procurou pelo estande de Agudos mostra que as pessoas estavam no local em busca de opções para possíveis investimentos. “Quem vai à Feira está buscando empreender. É empresário ou quer se tornar um. Então, temos grandes oportunidades destes empresários virem para nossa cidade”.

 

O prefeito Altair Francisco Silva, que cumpria compromissos em São Paulo, durante a realização da Feira esteve no estande da Prefeitura e parabenizou o esforço e o empenho de todos que atuaram para que Agudos participasse de um evento tão importante para o desenvolvimento da cidade. O prefeito também acredita que os resultados desse trabalho devem surgir em breve. “Tenho certeza que em breve irão surgir os resultados desse empenho, do esforço de todos em promover a cidade e torná-la ainda mais conhecida”, comentou.

820 Visualizações

Notícias relacionadas

2130

.

14 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Empresa agudense produz “réplica” da cápsula utilizada pelo astronauta Marcos Pontes

.

Unidade já está em fase final de produção e será instalada no aeródromo de Bauru para visitação

.
.
Continuar lendo
.

1958

.

11 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Etec está com inscrições abertar para o curso de Técnico em Administração

.

Curso é gratuito e tem 40 vagas disponíveis para Agudos

.
.
Continuar lendo
.

2166

.

06 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Duratex e Senai oferecem curso de capacitação para mulheres

.

O curso é destinado a moradoras de Agudos que tenham mais de 18 anos

.
.
Continuar lendo
.

2053

.

04 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos no Senai Agudos

.

O período para inscrição vai de 3 a 7 de maio, das 9h às 16h

.
.
Continuar lendo
.

2249

.

23 de Julho de 2020

Desenvolvimento Urbano

.

Prefeito Altair participa de sorteio eletrônico de mais 103 casas para Agudos

.

Sorteio será nesta sexta-feira, dia 24 de julho, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em São Paulo

.
.
Continuar lendo
.

1678

.

09 de Junho de 2020

Desenvolvimento Urbano

.

Estão abertas inscrições para curso de operação e manutenção preventiva de tratores agrícolas

.

O curso acontece entre os dias 27 de junho e 1º de julho, no Centro de Capacitação da Prefeitura de Agudos

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.