Agudos poderá receber investimentos internacionais para abertura de empresas e geração de empregos

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018


Agudos poderá receber investimentos internacionais para abertura de empresas e geração de empregos

Amadeu, Marcos, Rafael, Bete Lucas, Agnaldo, Kleber, Jaime, Francisco, prefeito Altair, Marcello Song, Li Wing, Glauco, Patric, Omar, Carlos Alves, Paulo e Leandro

 

 

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, recebeu a visita de dois empresários chineses, no último dia 08 de fevereiro, que vieram conhecer o potencial econômico e geográfico do Município. A visita gera a possibilidade de investidores da China abrirem empresas, para geração de empregos e renda para a população agudense.

Os dois empresários chineses, Li Wing Kay e Marcelo Song, se encontraram com o prefeito Altair Francisco, na Associação Comercial, onde assistiram vídeos de apresentação das potencialidades do Município, entre elas a localização privilegiada no centro do estado, a facilidade de acesso, pelo entroncamento rodoferroviário, a qualidade da água de Agudos, classificada como a melhor do estado de São Paulo, a extensão territorial e outros benefícios, que também foram elencados em um portifólio impresso, entregue aos empresários.

Francisco, Altair, Marcelo Song, Agnaldo, Li Wing e Jaime Caputti

A visita dos chineses em Agudos foi intermediada pelo consultor internacional de negócios, Francisco Freitas que já vem fazendo tratativas com o prefeito, desde o ano passado. Também participaram da reunião com os empresários na Acira, o vice- prefeito, Jaime Caputti, o presidente da Associação Comercial, Agnaldo Gonçalves, os vereadores Carlos Alves, Omar Omero, Patric Teixeira e Glauco Batata, além dos secretários municipais, Kleber Cavinato, Rafael Fernandes, Leandro Correa, Amadeu Finatti, Marcos Durães, Bete Lucas e os diretores Murilo Silva e Vivian de Paula Lima.

,

Marcello Song, prefeito Altair, Omar, Carlos Alves, Li Wing e Jaime Caputti

Os empresários demonstraram um grande interesse em dar prosseguimento ao processo de afinidade e avaliação, para a abertura de empresas em Agudos e fizeram um convite oficial para que o prefeito Altair faça uma viagem á China, para conhecer pessoalmente os possíveis investidores.

O prefeito Altair se mostrou bastante otimista com a visita, considerando o fato dos empresários terem vindo em Agudos, como uma sinalização promissora para que o Município conquiste os investimentos internacionais. “Nosso Município está de postas abertas para todos os empresários que possam trazer investimentos seguros, com empreendimentos sólidos e que gerem empregos, com sustentabilidade e qualificação para os agudenses. Temos uma grande extensão territorial, com áreas para serem oferecidas para a abertura de novos negócios, além de benefícios decorrentes da nossa localização, infraestrutura urbana e rural, qualidade da nossa água, transporte circular gratuito e rede de saúde e educação. Por isso acreditamos que há grandes chances de recebermos grandes investimentos e muitas novas empresas em Agudos”, destacou o prefeito.

Li Wing, prefeito Altair, Marcello Song e esposa Dina, com a primeira dama de Agudos, Elisangela Bianchi.

No final da reunião, os empresários receberam uma cópia dos vídeos sobre a cidade, exemplares do portifólio impresso, copinhos de água de Agudos e doces caseiros produzidos no Município.

Prefeitura Municipal


AGUDOS