COMUNICADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Administração - Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017


COMUNICADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A prefeitura pede a compreensão de todos,  para aguardarem até a terça-feira, dia 02/01, para receberem o pagamento, referente ao mês de dezembro.

O pagamento não foi feito hoje, dia 29/12,  devido ao fato de que o sistema de serviços da caixa econômica federal, em todas as suas agências, não realiza operações de folha de pagamento no último dia útil do ano, que é exatamente o dia 29/12, quando seria feito o pagamento da prefeitura de Agudos , que contemplaria os 1.300 servidores que recebem até R$ 2.400,00  bruto.

O dinheiro para o pagamento destes servidores já estava creditado na conta da prefeitura desde o dia 28/12, juntamente com o arquivo da folha que foi enviado à caixa pelo departamento pessoal, assim como o pedido de reserva  do dinheiro solicitado pela tesouraria, ao gerente local da caixa, também no dia 28/12, e somente neste dia 29/12, após vários contatos da prefeitura com a gerência local e regional, veio a informação de que a caixa não faria a transferência dos pagamentos para os servidores.

 

A PREFEITURA AGRADECE A COMPREÊNSÃO DE TODOS, PARA AGUARDAREM ATÉ A TERÇA-FEIRA, DIA 02/01, QUANDO  A CAIXA FARÁ A TRANSFERÊNCIA DO DINHEIRO AOS SERVIDORES.

Prefeitura Municipal


AGUDOS