Agudos abre Posto de Atendimento do Sebrae

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017


Agudos abre Posto de Atendimento do Sebrae

O serviço será prestado através de parceria entre a Prefeitura de Agudos e Sebrae/SP, para fomentar o empreendedorismo e criar um canal de atendimento e orientação presencial aos pequenos e microempresários, na Rua 13 de Maio, nº 232.

 

O posto de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui foi inaugurado em Agudos, no último dia 19 de dezembro, às 14h. A abertura deste espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura Municipal e tem o objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

prefeito Altair destacou compromisso da administração em fortalecer e incentivar os empreendedores locais

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades e empresários da região, entre eles o prefeito Altair Francisco Silva, o vice Jaime Caputti, o gerente regional do Sebrae/Bauru, Wilson Nichimura, o presidente da Acira, Agnaldo Gonçalves, o presidente do Lions Clube, Cleverson Moreira, os vereadores, Carlos Alves, Omar, Patric, Tata, Kucão, Ana Caputti, a primeira dama de Agudos, Elisangela Bianchi Silva, os secretários municipais, Kleber Cavinato (Desenvolvimento e Habitação), Leandro Correa (Saúde), Rafael Lima Fernandes (Educação e Cultura), Marco das Neves (Obras), Bete Lucas (Planejamento e Comunicação), o diretor de trânsito, Klaus Rebolo, o diretor de transportes, Alex Silva, diretora jurídica, Vivian de Paula Lima, diretora de obras, Karla Fratine, além dos funcionários do setor de RH, Giovana Rivabene, da  Vigilância Sanitária, Joseval de Moraes, da Sala do Empreendedor, Simone, Lúcia, Isaela e os funcionários do Sebrae Aqui, Rafael e Flávia.

Cerimônia de inauguração do Sebrae Aqui realizada na Rua 13 de Maio contou com a presença de dezenas de pessoas

O prefeito Altair Francisco Silva, falou sobre a importância da abertura do posto de atendimento do Sebrae em Agudos, lembrando que a parceria feita pela Prefeitura, faz parte do Plano de Governo da atual administração, em dar condições para o desenvolvimento das pequenas e microempresas, gerando renda e empregos em Agudos.“ Estamos trazendo novas empresas de grande e médio porte para o Município e vamos dar retaguarda para os novos empreendimentos que vêm de fora, mas temos um compromisso em fortalecer e incentivar os empresários locais e obter resultados no aumento do poder econômico e das condições sociais das famílias agudenses. Através das ações de incentivo e fomento queremos alcançar toda a população, desde a costureira que quer abrir seu pequeno negócio, até o produtor rural”, destacou o prefeito.

 

Emprega Agudos - Também durante a inauguração do Sebrae Aqui, foi anunciada uma nova ação da Prefeitura de Agudos, para aumentar o índice de empregabilidade no Município. É a criação de uma “Agência Municipal de Emprego”, na sala onde já funciona o Balcão de Empregos, na Rua 13 de Maio, que passará a ser chamado de “Emprega Agudos, onde será feita o encaminhamento de trabalhadores agudenses, para as vagas disponíveis nas empresas locais.

 

Serviço- Sebrae Aqui em Agudos já está atendendo na Rua 13 de Maio, 232, Centro. De segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h às 17h

Prefeitura Municipal


AGUDOS