Agudos inaugura agência do “Sebrae Aqui”

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017


Agudos inaugura agência do “Sebrae Aqui”

O serviço será prestado através de parceria entre a Prefeitura de Agudos e Sebrae/SP, para fomentar o empreendedorismo e criar um canal de atendimento e orientação presencial aos pequenos e microempresários, na Rua 13 de Maio, 232,

 

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui será inaugurado em Agudos, nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, às 14h. A abertura deste espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura Municipal e tem o objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

A cerimônia de inauguração será realizada a partir das 14h, com a presença de autoridades e empresários da região. O Sebrae Aqui está localizado na Rua 13 de Maio, 232, no centro e contará com dois agentes de atendimento. O horário de funcionamento do local será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A presença do Sebrae Aqui vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Agudos e região. Entre os serviços oferecidos estão planejamento de negócios, assessorias em gestão, tecnologia e mercado para empresas, além do fomento da cultura empreendedora nas escolas e universidades.

Segundo o prefeito Altair Francisco Silva, a parceria com o Sebrae, para a abertura da agência de atendimento faz parte do seu Plano de Governo, no que diz respeito ao fortalecimento da economia local, geração de emprego e renda, através do incentivo e apoio aos pequenos e microempresários do Município. “Estamos trabalhando para trazer grandes e médias empresas para Agudos, a fim de gerar novos empregos e postos de trabalho, mas também queremos fortalecer e criar condições favoráveis para os pequenos empreendimentos, e esta parceria com o Sebrae vai possibilitar um avanço neste setor”, declarou Altair.

 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação, criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

 

Serviço

Inauguração Sebrae Aqui em Agudos

Local: Rua 13 de Maio, 232, Centro

Data e horário: 19 de dezembro (terça-feira), às 14h

Prefeitura Municipal


AGUDOS