Agudos monta Casa do Papai Noel na Praça Tiradentes para apoiar horário especial do comércio no mês de dezembro

Administração - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


Agudos monta Casa do Papai Noel na Praça Tiradentes para apoiar horário especial do comércio no mês de dezembro

A programação de natal e os eventos de fim de ano em Agudos, foi elaborada, em parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial, com a novidade de trazer a Casa do Papai Noel que antes ficava na Avenida Carvalho Pinto,  para a Praça Tiradentes. Desde o dia 08 de dezembro, a população já conta com a Casa do Papai Noel na praça e com a decoração natalina nas ruas centrais e nas principais praças dos bairros.

Decoração natalina na praça Tiradentes

Também no dia 08 de dezembro, foi realizada a Parada Natalina, evento que marca o início da programação cultural do mês de dezembro e o funcionamento do horário especial do comércio que ficará aberto até às 22h, até o dia 29, quando acontece o tradicional  sorteio promovido pela Associação Comercial (Acira).

prefeito Altair Francisco, primeira dama Elisangela Bianchi Silva e vereadora Ana Caputti

A Parada Natalina contou com a participação dos Escoteiros, Corpo de Bombeiros e Clube dos Jeepeiros que iluminaram seus veículos com luzes de natal. Os participantes sairam em um desfile pela Rua 07 de Setembro, até a Praça do Sol e retornaram até a Avenida Sargento Andirás, onde houve uma concentração em frente à estação Sorocabana, por volta das 20h45, seguindo pela Rua 13 de Maio, com a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti e Banda Musical Arte e Educação.

desfile do clube de Jeepeiros de Agudos

Uma intensa programação cultural foi organizada, para promover entretenimento à população agudense, durante o período de compras de fim de ano, aproveitando a abertura das lojas no horário especial.

Corporação Musical Maestro João Andreotti

Papai Noel da Prefeitura e Mascote da Acira simbolizam parceria do Natal em Agudos

prefeito Altair Francisco Silva, primeira dama Elisangela Bianchi Silva, presidente da Acira Agnaldo Gonçalves, vereadora Ana Caputti, secretária de Planejamento Bete Lucas entre participantes da Parada Natalina

Prefeitura Municipal


AGUDOS