Constituição ambiental é tema de palestra na programação do Mês do Meio Ambiente em Agudos

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Junho de 2015


Constituição ambiental é tema de palestra na programação do Mês do Meio Ambiente em Agudos

Com o tema “Preservar é Preciso”, o mês tem diversas ações na grade de programação

Na próxima quarta-feira, 10, Agudos recebe a Polícia Ambiental de Bauru para uma palestra sobre constituição ambiental.

A palestra vai abordar assuntos importantes relacionados à constituição e dos direitos e deveres individuais e coletivos, consagrando princípios de direito ambiental internacional e a defesa dos interesses difusos. Quem comparecer no evento poderá tirar dúvidas e aprender de que modo a sociedade pode atuar diretamente na defesa do meio ambiente.

O evento será na Associação Comercial Industrial e Rural de Agudos, a ACIRA, a partir das 14 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por pessoas de Agudos ou da região através do email: agudosmva@gmail.com. O email deve conter nome, nascimento, endereço, cidade e telefone para contato com o assunto: “Palestra – Inscrição”.

A Secretaria de Meio Ambiente pede que no dia do evento seja entregue 1 litro de leite longa vida que será doado para a Associação do Câncer de Agudos.

O Mês do Meio Ambiente é um evento realizado em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho. Diversas ações estão sendo preparadas para esse mês como trilhas, palestras, distribuição de material didático e show de mágica.

Prefeitura Municipal


AGUDOS