Parada Natalina será no dia 15 em Agudos, Papai Noel chega dia 16

Turismo - Sábado, 10 de Dezembro de 2022


Parada Natalina será no dia 15 em Agudos, Papai Noel chega dia 16

A Prefeitura de Agudos já está se preparando para a realização da Parada Natalina e da Chegada do Papai Noel. A parada foi reagendada para o a quinta-feira (15/12) e a chegada do Bom Velhinho terá sua data mantida para a sexta-feira (16/12). A mudança de data da parada deu-se pela previsão de chuva para a segunda-feira (12/12), data agendada inicialmente.

A Parada Natalina é um evento tradicional e que reúne milhares de pessoas na região central da cidade para celebrar o Natal e também para movimentar o comércio, que já está funcionando em horário especial, de segunda a sexta, das 9h às 22h.

A parada terá início às 20h30, na rua Treze de Maio, e contará com o desfile de personagens do universo infantil, Ballet Municipal, Corporação Musical Maestro João Andreotti, Bateria do Papai Noel, carros decorados, clube dos jipeiros e Mamãe e Papai Noel, além de outras atrações para animar todos os públicos e fortalecer ainda mais o clima natalino no comércio.

Já a chegada do Papai Noel, ocorre na sexta-feira (16/12) às 18h, com uma carreata pelas ruas da cidade e depois o Bom Velhinho faz parada na Vila do Noel, onde receberá cartinhas e fará fotos com adultos e crianças. 

A Vila está instalada às margens da avenida Carvalho Pinto, na Vila Honorina. No local haverá brinquedos infláveis e distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante, além do presente de Natal entregue às crianças.

Parada Natalina será na rua Treze de Maio com início às 20h30 - FOTO - ARQUIVO - PMA

 

Show e atrações na Praça Tiradentes continuam

A programação de shows Natal da Família começou no dia 1º de dezembro e continua nas próximas semanas. Todas as atrações se apresentam na Praça Tiradentes, sempre após às 20h30.

Na quinta-feira (15/12), o show fica por conta da banda Os Desiguais. Na sexta-feira (16/12) é a vez da banda Malty 90 apresentar sucessos do pop/rock.

No sábado (17/12) tem show com a banda baile Matéria Prima, que tem repertório misto com os principais sucessos da música nacional e internacional. O domingo (18/12) será de muito samba de pagode com Giva do Cavaco.

Na semana do Natal tem dois shows. Na quinta-feira (22/12) quem sobe ao palco da praça é a banda Aurora Summer. A sexta-feira (23/12) tem o show mais aguardado da programação, o da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

Terça-feira (27/12) tem o sorteio da Acira (Associação Comercial de Agudos). Quarta-feira (28/12) o som fica por conta do grupo Domingueiros do Samba.

A quinta-feira (29/12) traz show da dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio. E fechando a programação na sexta-feira (30/12) tem show com o cantor Fabrício Flores.

Shows na Praça Tiradentes começam após às 20h30 - FOTO - ARQUIVO - PMA

 

Programação também continua no distrito de Domélia

A programação do Natal da Família em Domélia também continua e terá no próximo sábado (17/12) a Chegada do Papai Noel às 18h na Praça Central, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca, algodão doce e presentes. Mais tarde, às 20h30, tem show de pagode com o Grupo Qualidade Absurda.

Na sexta-feira (23/12) a programação segue no distrito com show de Ruan e Zé Paulo. O encerramento da programação será na sexta-feira (30/12) com o Dj Rafael Souza.

Prefeitura Municipal


AGUDOS