Prefeitura abre inscrição para a feira noturna na Praça Tiradentes

Turismo - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022


Prefeitura abre inscrição para a feira noturna na Praça Tiradentes

A Secretaria de Comunicação e Turismo da Prefeitura de Agudos abriu inscrições para a Feira Noturna na Praça Tiradentes. O evento ocorrerá mensalmente e já tem data marcada para o mês de outubro, será no sábado dia 8, das 17h às 22h.

A Praça Tiradentes já recebe semanalmente a Feira da Praça, que ocorre aos sábados das 8h às 13h. Agora, uma vez por mês o local também receberá a feira noturna na intenção de ampliar a oferta de produtos aos visitantes e de garantir mais espaço aos empreendedores.

A feira é destinada a artesãos, produtores rurais e pequenos empreendedores que tenham disponibilidade em participar.

O cadastramento poderá ser feito via telefone, através do (14) 3262-0704, das 9h às 16h, e é necessário informar nome completo do feirante, endereço, RG, ramo de atuação na feira e se possui estrutura de bancas e barracas ou não.

Também é possível fazer a inscrição presencialmente na Secretaria de Comunicação e Turismo, que fica na avenida Sargento Andirás, n. 200, na antiga Estação Ferroviária Sorocabana, das 9h às 16h.

A prioridade são os feirantes que já possuam estrutura para participar, sendo que a prefeitura irá instalar tendas com espaços limitados para aqueles que não possuírem. Estes serão acomodados por ordem de inscrição.

O feirante também precisa ter o kit feira, com cadeiras, mesas, extensão, bocal e lâmpada, tudo isso para deixar a sua banca mais atrativa.

O Secretário de Comunicação e Turismo Welinton Barros explica que a intenção é fortalecer o pequeno empreendedor. “Esse horário especial da feira tem a intenção de atrair mais visitantes e oferecer melhor espaço para fortalecer o pequeno empreendedor, o produtor e o artesão agudense”, explica.

A prefeitura ressalta que a inscrição previa é gratuita e obrigatória para a participação na feira, e será do dia 27 de setembro a 05 de outubro. Também será feita a inscrição de food trucks. 

Prefeitura Municipal


AGUDOS