Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em em Agudos

Saúde - Domingo, 03 de Outubro de 2021


Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em em Agudos

A vacinação contra a Covid-19 ocorrerá na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade) e no CCI (Centro de Convivência do Idoso) ao lado da UPA.

A Secretaria de Saúde pede para que os usuários que desejam receber a 1ª dose, façam o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. O cadastro no site do governo agiliza o processo de vacinação, uma vez que os dados do usuário já estarão inseridos no sistema no momento em que ele for receber o imunizante. Isso reduz o tempo de espera na fila.

 

Cronograma válido de 04/10 a 08/10

 

Primeira dose (18 anos ou mais)

Das 8h às 12h 

Na AATI e CCI 

150 doses em cada ponto

 

Segunda dose

Das 8h às 16h

Na AATI e CCI 

 

Terceira dose/dose adicional (60 anos ou mais e 18 anos ou mais imunossupressão)

Das 8h às 12h

Na AATI e CCI

 

Para receber a 2ª dose ou dose adicional, o interessado deve apresentar o cartão de vacinação. Ambas as doses podem ser tomadas tanto na AATI quanto na CCI, independentemente do local onde foram tomadas as doses anteriores.

Para a dose adicional, estão elegíveis idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose ou a dose única há mais de seis meses. Imunossuprimidos com 18 anos ou mais devem respeitar o intervalo de 28 dias da 2ª dose.

 

Confira os postos de vacinação em Agudos:


AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.


CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.

Prefeitura Municipal


AGUDOS