Prefeitura promove ação entre coordenadores de departamentos

Administração - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021


Prefeitura promove ação entre coordenadores de departamentos

No último dia 18 de junho a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Agudos, através do Departamento de Recursos Humanos coordenado pela Psicóloga Giovana Ordonho Rivabene, desenvolveu um encontro entre os coordenadores de departamentos. Atualmente são 17 coordenadores e mais de 70 colaboradores, que têm diferentes formações e que fazem toda a diferença dentro de tantos processos que exigem de cada um tempo de atualização e aprimoramento.

O objetivo do encontro é fazer uma conexão entre os departamentos levando o conceito de integração e união entre ambos, algo fundamental para a gestão e a administração pública, uma vez que, modernizá-la é um objetivo para fazer a diferença. 

Na ocasião o Secretário de Administração e Finanças Cleverson Antonio Moreira trouxe uma Palestra como o Tema: “Eu motivado, Eu Mudando a minha História”, onde alguns conceitos foram reforçados como o trabalho em equipe “Time”, autonomia, Inteligência emocional, e outros conceitos de pro atividade, dado a tantas necessidades que temos de entregar ao cidadão que é um serviço público de qualidade. 

Segundo Cleverson, a ideia é provocar os coordenadores para que vejam suas necessidades e possam dar sugestões e promover as críticas necessárias para que os processos sejam aprimorados e planejados de acordo com as necessidades. “Isso ocorrerá durante cada ano e de tempo em tempo, buscando sempre atender as necessidades do cliente cidadão e também os próprios departamentos que, neste caso, são clientes internos”, explica. 

“Dessa maneira iniciamos um novo período onde todos temos o compromisso de buscar soluções aos problemas que chegam a cada um de nós. Agradecemos imensamente o apoio do Prefeito Fernando Octaviani por permitir que esse tipo de ação seja feita, pois, qualificar e dar condições de trabalho permite que o serviço seja de ótima qualidade, fazendo jus ao direito que o cidadão tem”, finaliza Cleverson. 

A reunião ocorreu no auditório da Acira e seguiu rigorosamente todas as medidas sanitárias, respeitando a capacidade de ocupação, o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento entre os presentes.

Prefeitura Municipal


AGUDOS