Nesta quarta-feira (31) tem vacinação antirrábica em Domélia

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 29 de Março de 2021


Nesta quarta-feira (31) tem vacinação antirrábica em Domélia

A Prefeitura de Agudos, através do AMA (Ambulatório Municipal de Animais) promove nesta quarta-feira (31) a Vacinação Antirrábica para cães e gatos no distrito de Domélia. A vacinação é gratuita e destinada para animais a partir de 4 meses.

A vacinação será no Salão Paroquial da Praça Central do distrito é não é necessário fazer agendamento. A vacinação será por ordem de chegada.

 

AMA vacinou mais de 280 animais em 2021

O AMA (Consultório Municipal de Animais) realizou 221 vacinações neste mês de março, sendo 103 cães e 18 gatos. Ao todo, desde o início do ano de 2021 já foram vacinados 287 animais. 

Como incentivo à guarda responsável, os animais vacinados neste mês recebem uma gravatinha com o slogan “#VACINADO”. As gravatas foram confeccionadas pelos voluntários do Programa AnimAmigo.

A partir do mês de abril as vacinações serão rotineiras no AMA e ocorrerão semanalmente no último dia útil de cada semana. Mais informações podem ser obtidas através do (14) 3262-0626. O AMA fica na rua Treze de Maio, número 202, Centro (Galeria Municipal).

 

Serviço

Chegou o momento de cuidar e proteger os animais contra a raiva. Leve seu parceiro (cão e/ou gato) para vacinação no distrito de Domélia:

Data: 31/03/2021 (quarta-feira)

Horário: das 8h30min às 16h

Local: Salão Paroquial da Praça Central 

Prefeitura Municipal


AGUDOS