Em novo prédio, Procon e Junta Militar estão mais acessíveis à população de Agudos

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 16 de Julho de 2020


Em novo prédio, Procon e Junta Militar estão mais acessíveis à população de Agudos

Os serviços do Procon de Agudos e da Junta do Serviço Militar passaram a atender em novo prédio, esta semana, tornando o atendimento mais acessível à população de Agudos. Instalados na Galeria Municipal, que fica na rua 13 de maio, nos números 212 e 222, os dois serviços foram transferidos para o Centro da cidade por orientação do prefeito Altair Francisco Silva, para que o atendimento à população fosse facilitado.

Atendimento na Junta do Serviço Militar

A Junta Militar atende de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 16h30, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Oferece serviço como alistamento militar, segunda via de documentos e processos em geral. 

Já o Procon de Agudos, órgão que atua na proteção e defesa do consumidor, assim como na valorização e respeito à cidadania tem funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Porém, em virtude da pandemia da Covid-19, até o dia 28 de julho, seguindo as orientações da Fundação Procon São Paulo, o horário permanecerá diferenciado, com atendimento preferencial para idosos, das 9h às 10h, e para o público em geral das 10h às 14h. O atendimento online funciona das 9h às 16h, pelo endereço de email procon@agudos.sp.gov.br e número de whatsapp (14) 3262-0650.

Prefeitura Municipal


AGUDOS