Prefeitura de Agudos promove segunda reunião com apicultores nesta sexta, dia 31 de janeiro

Turismo - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020


Prefeitura de Agudos promove segunda reunião com apicultores nesta sexta, dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Agudos, por meio das Secretarias de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, realiza nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a segunda reunião com apicultores e meliponicultores, com o objetivo de organizar os produtores do município para inclusão em projeto da empresa Bracell, que prevê a utilização de suas áreas de plantio de eucalipto para a produção de mel.

A reunião acontece a partir das 19h na Estação Sorocabana, que fica na rua Sargento Andirás, nº 200, no Centro da cidade. Nesta segunda reunião, serão tratados assuntos referentes à formação de uma associação dos apicultores e meliponicultores para desenvolvimento e ampliação do setor. Um técnico do Sebrae estará presente para dar orientações sobre o assunto.

Além do apoio para formar a associação, a Prefeitura também oferecerá, através do Sebrae, um curso para os apicultores dentro do programa de agronegócio. Também já está programada a realização de uma feira para divulgação e venda no mês de abril e o segundo Workshop de Apicultura e Meliponicultura do Centro-Oeste Paulista, no dia 11 de junho.

Prefeitura Municipal


AGUDOS