Agudos busca inclusão em projeto da Empresa Bracell ligado a apicultura e meliponicultura

Turismo - Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019


Agudos busca inclusão em projeto da Empresa Bracell ligado a apicultura e meliponicultura

Em apoio à atividade, a Prefeitura de Agudos organizou, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, o primeiro workshop de apicultura da cidade

 

A Prefeitura de Agudos convida apicultores e meliponicultores para uma reunião de planejamento e organização dos produtores locais, com o objetivo de participação e inclusão do município em projeto da empresa Bracell, que vai disponibilizar o uso de áreas de florestas para a produção de mel, num sistema de compartilhamento com a comunidade.

Representantes da Apicultura de Agudos já estão em contato com a empresa Bracell para a inclusão do município neste projeto. A reunião marcada para o dia 9 de janeiro de 2020 é o ponto de partida para que os produtores de mel se organizem e possam participar deste importante momento para o desenvolvimento e ampliação da atividade em Agudos.

Como forma de apoiar os apicultores e meliponicultores de Agudos, a Prefeitura vai sediar a reunião na Estação Sorocabana, no próximo dia 9 de janeiro, a partir das 19h. O endereço é Avenida Sargento Andirás, n° 200. Mais informações pelos telefones (14) 3261 1313, (14) 99605 0049 e (14) 98123 1619.

Prefeitura Municipal


AGUDOS