Neste fim semana começa o cronograma de outubro da coleta de galhos em Agudos

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019


Neste fim semana começa o cronograma de outubro da coleta de galhos em Agudos

No próximo final de semana tem início o cronograma de coleta de galhos, restos de podas e grama sem-terra do mês de outubro. Entre os dias 5 e 7 de outubro, os moradores do Setor I devem dispor o material nas calçadas para que seja recolhido pelas equipes da Prefeitura na semana seguinte, entre os dias 8 e 11.

O Setor I é formado pelos bairros Chácara Avato, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Parque São Miguel, Vila São Faustino, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília, Jardim Odila Sormani e Centro

Dando sequência ao cronograma, entre os dias 12 e 14 de outubro, é a vez dos moradores do Setor II fazerem a disposição do material que desejam descartar, para que seja recolhido pelas equipes da secretaria de Vias Públicas, entre os dias 15 e 18 de outubro.

O Setor II inclui os bairros Vila Malvina, Vila Honorina, Reserva Santana, Jardim Santo Antônio, Jardim Márcia I e II, Parque Esmeralda, Jardim Canaã, Jardim Cruzeiro, Santa Angelina, Distrito Industrial, Recanto dos Nobres, Chácaras Califórnia, Meu Cantinho e Chácara City

No Setor III, os moradores dos bairros Professor Simões, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, Jardim Santa Cândida, Jardim Maria Luiza e Jardim Sormani têm entre os dias 19 e 21 para fazer o descarte, que deverá ser recolhido entre os dias 22 e 25 de outubro.

Já no Setor IV, os moradores dos bairros Jardim Nilce, Núcleo Mário Campesato, Centenário Park, Núcleo Habitacional Dr. João Ferreira da Silveira (Cohab IV), Residencial Bem Viver, Jardim Europa e Parque Pampulha devem dispor o material entre os dias 26 e 28 de outubro, para que seja recolhido entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro.

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS