Festa da Família do CCC é neste sábado, em Agudos

Social - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019


Festa da Família do CCC é neste sábado, em Agudos

O Centro de Convivência da Criança (CCC), projeto da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Agudos realiza, neste sábado, dia 24 de agosto, a Festa da Família 2019. O evento, que está previsto para começar às 9h, será realizado na rua José Luiz Filho, sede da antiga Itetresp, onde acontecem as aulas do projeto,

Os alunos do CCC irão apresentar números especialmente criados para os pais e familiares.

 

O prefeito Altair Franciscoe a secretária Rafaela participaram da comemoração no ano passado

 

O CCC tem capacidade para atender 230 crianças, com idade entre seis e 12 anos, em atividades no contra turno do período de aulas. Educadores sociais e físicos ministram diversas atividades.

Este ano, a novidade são as aulas de muay thai, que são oferecidas em um espaço totalmente reformado e adaptado. Além da sala totalmente adaptada, os alunos contam com equipamentos novos.

A Prefeitura de Agudos oferece aos alunos do CCC transporte e alimentação. Os pais que se interessarem em incluir seus filhos devem procurar a sede da Secretária de Assistência Social munidos dos documentos pessoais, certidão de nascimento da criança e declaração de comprovação de matrícula escolar.

Prefeitura Municipal


AGUDOS